quinta-feira, agosto 26, 2004

As terríveis ansiedades Pt. 2

E a maldita resposta da Universidade teima em não aparecer, e aqui o pobre do estudante, futuro imigra no País de Gales, a sofrer da própria ansiedade. Agora mais do que nunca, espero que seja aceite, de forma a olhar para todo este tempo de espera e ainda saber melhor ter sido sucedido.
Começo agora a pensar que tenho uma lista interminável de coisas para fazer, tais como:


- Bilhete de avião ( convém ser de ida e volta porque sai mais barato )

- Conhecer os meus direitos! ( porque não convém sair para outro país sem conhecer os nossos verdadeiros direitos, e já que estou na UE, mais uma razão para que seja tratado como igual... é claro que será difícil explicar isso aos membros da National Front, se um dia tiver a infeliz sorte de me cruzar com uma quantidade significativa dos mesmos )

- O Enxoval! ( e isto inclúi todo o tipo de roupa, utensílios para comer e cozinhar )

- A escova de dentes ( isto é uma metáfora para todo o tipo de utensílios de higiene que tenho que levar.. claro que há quem leve menos, tudo depende da pessoa em questão )

- Pedir um novo Cartão Jovem ( porque o anterior perdeu-se... perdeu-se não, alguém o perdeu )

- Enviar dinheiro para a Universidade, de forma a garantir a minha estadia no campus ( começa a exploração) )

- Objectos pessoais ( Discman, cds, harmónica porque não vou levar guitarra agora, livros, caneta e papel... e sei lá mais o quê )

Desejem-me sorte fodasse, se eu não entro jogo-me da ponte

Abraço